Pular para o conteúdo principal

Banda Aresistência

A
Banda Aresistência iniciou suas atividades no Rio de Janeiro, quando os dois músicos Allan Diego (bateria) e Leandro Nascimento (voz) que já haviam estado juntos em outros projetos extintos decidiram se reunir novamente e iniciar um novo projeto, cujo foco seria o propósito traçado em seus corações de usar a musica como ferramenta para alcançar os corações perdidos e sem esperança.
No inicio da trajetória como toda banda de garagem, faziam covers, mas logo surgiu o desejo de fazer um projeto autoral. Sendo assim, logo foram rascunhadas as primeiras canções que revelaram uma sonoridade com influências do post grunge e do rock alternativo, aliada a letras escritas com uma linguagem contemporânea e desrotulada.
A Aresistência, tem lançado nas plataformas digitais o EP “Dia Após Dia” do ano de 2018, no mesmo lançou o single “Meus Passos”e em 06 de Março de 2020 lançaram o single “Náufrago”, o primeiro com Gabriel Rodrigues (baixo) agregado à formação oficial.
Allan Diego, o compositor da letra de “Náufrago”, explica que: “Náufrago, é uma canção autobiográfica que foi escrita em um momento de profunda tristeza, gerada pela partida de alguém muito próximo, que passou em um processo muito doloroso na luta contra um câncer. O fato de ter estado presente durante todo esse processo me gerou alguns problemas internos, externados através da angustia, medos e incertezas que foram tratadas por Deus que estendeu as suas Mãos, trazendo de volta paz e esperança ao meu coração”.


FORMAÇÃO

Leandro Azevedo - Voz
Allan Diego - Bateria
Gabriel Rodrigues - Baixo



DISCOGRAFIA

EP - Dia Após Dia (2018)

01 - Dia Após Dia
02 - Não Me Lembro
03 - Tarde de Inverno
OUÇA


Single - Meus Passos (2018)


Single - Náufrago (2020)




CONTATOS

Telefone/WhatsApp: (21) 9.7522-3935

Comentários

  1. Salve galera da banda Aresistência, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Radio Fronteira!!!Que Deus continue abençoando este trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pois é rapaz..Já que a revista impressão não deu muito certo...Vamos de site mesmo..rsrs.. Obrigado..Deus continue te abençoando.. :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Introdos

A Introdos teve seu embrião numa banda que tocava todo domingo no antigo Culto do PA, que existia na antiga Igreja Renascer em Cristo, onde os jovens se reuniam para tocar Rock n’ Roll.  Isso aconteceu durante o ano de 2008, na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Porém, ao fim desse ano, a banda foi desfeita e alguns membros remanescentes se reuniram para dar início a um novo projeto, que tinha a intenção de explorar um som mais pesado e produzir canções autorais voltadas para evangelismo. A primeira reunião se deu em 13 de janeiro de 2009 e contou com a presença de Igor Motta (vocalista), Juninho (guitarrista) e Daniel Santana (baterista). O vocalista Ricardo da Cruz (Sim, a Introdos teria dois vocalistas) e Rubão (baixista), não conseguiram chegar à reunião nesta data, devido a imprevistos profissionais. Depois de alguns ensaios com os cinco, a banda acabou se estabelecendo como o trio que foi na primeira reunião e adotou o nome INTRODOS, em homenagem a uma

Live In Megalus com a banda Verso 1, dia 08 de Julho

A live será nesse canal AQUI

Siomara Santos entra na programação da Web Rádio Fronteira com música de sucesso

A cantora e compositora baiana Siomara Santos, participou hoje do programa Tarde Jovem na Web Rádio Fronteira, entrando na programação da rádio com a música de maior sucesso em sua carreira “Chama O Nazareno”.     A cantora falou durante a entrevista que devido a pandemia do novo coronavírus, teve agendas canceladas, nas quais incluíam participações em TVs à nível nacional, e em emissoras e igrejas de outros países.     Além da música que foi executada hoje, a rádio receberá mais músicas de Siomara, até o final da semana. “Chama O Nazareno” está disponível em todas as plataformas digitais.