Pular para o conteúdo principal

Selma Lima

A
cantora Selma Lima, hoje com 37 anos, casada e mãe de três filhos, iniciou sua carreira musical muito nova, nasceu em um lar cristão e começou a cantar com apenas 5 anos de idade. Com 14 anos ela começou sua trajetória na musica gospel (cristã), sempre se inspirou na cantora Suellen Lima.
Seu sonho sempre foi gravar um CD e Deus o realizou aos seus 35 anos de idade. A gravação não foi fácil, pois ela enfrentou muitas lutas e dificuldades, mas sempre confiou no Senhor Jesus (Yeshua) e no Deus o qual lhe fez promessas.
Gravado no home estúdio “Alen Art Music”, com produção de Emanuel Silva, “Jesus, Nome Que Liberta”, é primeiro álbum da cantora Selma Lima. Foi lançado no dia 29 de Junho de 2018, na Assembleia de Deus em Rafael Godeiro/RN e foi retransmitido ao vivo pela Web Rádio Fronteira. Ao lado de “Adorador” e “É Só Esperar”, “Jesus, Nome Que Liberta”, foi uma das canções mais tocada nas rádios do país.
A cantora Selma Lima deixa a fórmula para se obter vitória em todas as áreas da vida: “O segredo é esperar e confiar, que no tempo certo a vitória vai chegar!”



DISCOGRAFIA



Jesus, Nome Que Liberta (2018)

01 - Jesus, Nome Que Liberta
02 - Adorador
03 - Ele é Deus
04 - Na Sala do Trono
05 - É Só Esperar
06 - Ele Acalma a Tempestade
07 - Um Vencedor
08 - Me Resgatou
09 - Caminho, Verdade e Vida
10 - Adorar-te
OUÇA


CONTATOS

Telefone/WhatsApp: (84) 9.9904-8430



Comentários

  1. Obg webradiofronteira
    Que Deus abençoi grandimente..

    ResponderExcluir
  2. De nada...Agradeça ao nosso Deus... E que Ele continue abençoando a todos nós em nome do Seu Filho amado Yeshua!.. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Introdos

A Introdos teve seu embrião numa banda que tocava todo domingo no antigo Culto do PA, que existia na antiga Igreja Renascer em Cristo, onde os jovens se reuniam para tocar Rock n’ Roll.  Isso aconteceu durante o ano de 2008, na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Porém, ao fim desse ano, a banda foi desfeita e alguns membros remanescentes se reuniram para dar início a um novo projeto, que tinha a intenção de explorar um som mais pesado e produzir canções autorais voltadas para evangelismo. A primeira reunião se deu em 13 de janeiro de 2009 e contou com a presença de Igor Motta (vocalista), Juninho (guitarrista) e Daniel Santana (baterista). O vocalista Ricardo da Cruz (Sim, a Introdos teria dois vocalistas) e Rubão (baixista), não conseguiram chegar à reunião nesta data, devido a imprevistos profissionais. Depois de alguns ensaios com os cinco, a banda acabou se estabelecendo como o trio que foi na primeira reunião e adotou o nome INTRODOS, em homenagem a uma

Live In Megalus com a banda Verso 1, dia 08 de Julho

A live será nesse canal AQUI

Siomara Santos entra na programação da Web Rádio Fronteira com música de sucesso

A cantora e compositora baiana Siomara Santos, participou hoje do programa Tarde Jovem na Web Rádio Fronteira, entrando na programação da rádio com a música de maior sucesso em sua carreira “Chama O Nazareno”.     A cantora falou durante a entrevista que devido a pandemia do novo coronavírus, teve agendas canceladas, nas quais incluíam participações em TVs à nível nacional, e em emissoras e igrejas de outros países.     Além da música que foi executada hoje, a rádio receberá mais músicas de Siomara, até o final da semana. “Chama O Nazareno” está disponível em todas as plataformas digitais.